PESAR

A Câmara Municipal de Jequié suspendeu suas atividades hoje e amanhã, dias 23 e 24, em luto pelo falecimento de Hildete Brito Lomanto, dona Detinha Lomanto, 93 anos. Esposa do ex-prefeito de Jequié, ex-senador e ex-governador da Bahia, Lomanto Júnior, Dona Detinha tem relevantes serviços prestados ao povo deste Município e da Bahia.

Ao tempo em que informa a todos que o falecimento ocorreu na noite de quarta-feira, em Salvador e que o velório será realizado no Velatório Pax Internacional, ao lado do Social, a partir das 14 horas de hoje e sepultamento na sexta-feira, às 10 horas, no Cemitério São João Batista, o presidente da Casa, vereador Emanuel Campos Silva – Tinho – emite Nota em que se solidariza com os familiares.

 NOTA DE PESAR
“Em nome da Câmara Municipal de Jequié, expressamos as mais sinceras condolências pelo falecimento da senhora Hildete Brito Lomanto, Dona Detinha Lomanto. Nesse momento de tristeza e de dor, os vereadores, funcionários e demais colaboradores desta Casa, expressamos nosso profundo pesar, lamentando essa perda irreparável para Jequié e para Bahia. Nosso apoio e solidariedade aos familiares, em especial seus filhos e neto, lembrando que ela deixou um belíssimo exemplo de dedicação e amor ao próximo, em particular aos mais pobres”.

Emanoel Campos Silva – Tinho
Presidente